Cotação de Planos Vista Alegre, Rio

Preencha os campos ao lado e receba as tabelas de valores do(s) plano(s) desejado(s) em seu e-mail e/ou whatsapp.
Para acelerar o atendimento não esqueça de informar a idade de todos os participantes.

INDIVIDUAL: Apenas Assim e Unimed comercializam.
EMPRESARIAL: Planos Empresa Pessoa Jurídica MEI, CNPJ.
ADESÃO: Profissionais com Entidade de Classes, Servidores, sindicatos.

    • 1 - Dados Pessoais

    • 2 - De quais Planos de Saúde você deseja cotação?

    • 3 - Idade e número dos Participantes

      Preencha o número no campo que corresponde a idade (Ex:''2''no campo de 24-28 para duas pessoas entre 24 e 28 anos).

. .

Vista Alegre
Place ID: ChIJG52ge0N7mQARYYK3BqDE8Xk

5 – Encaminhar os valores através do meio de contato preferido

6 – Tirar todas as dúvidas referente ao plano de saúde escolhido

7 – Levar o contrato para assinatura ao cliente (ou OnLine)

8 – Oferecer acesso à melhor assistência médica aos beneficiários.

1 – Pesquisar os valores atualizados dos convênios médicos

2 – Verificar o plano de saúde desejado pelo cliente do RJ

3 –  Verificar a (as) faixa (s) etária (s) solicitada (s)

4 – Elaborar tabela de preços personalizada dos planos

Solicite os preços de planos de saúde para Vista Alegre RJ.

Vista Alegre é um bairro da Zona Norte do município do Rio de Janeiro, erguido em 1954, basicamente residencial, com a sua origem populacional basicamente de imigrantes portugueses e em menor quantidade espanhóis e italianos.

O nome foi dado em homenagem ao Bairro da Vista Alegre, em Ílhavo, em Aveiro, Portugal, terra de origem dos donos das chácaras, onde bairro carioca foi construído, atendendo ao pedido dos mesmos, que desejavam deixar ali a marca de sua passagem. Vista Alegre, em Portugal, é famosa por abrigar uma fábrica de porcelanas conceituadíssima no mundo todo: Porcelanas Vista Alegre.

Um das principais referências da forte presença da colônia portuguesa no bairro é a Escola Municipal Nuno Alvares Pereira, localizada à Rua Beira Alta, batizada me homenagem ao santo português Nuno Álvares Pereira (O.Carm.), também conhecido como o Santo Condestável, formalmente São Nuno de Santa Maria.

FONTE:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Vista_Alegre_(bairro_do_Rio_de_Janeiro)

Tabela de convênios médicos Vista Alegre RJ


Rua Cincinato Chaves Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21236-010
Rua Cinco Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-620
Rua Custódia Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-710
Rua Desembargador Oldemar Pacheco Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21236-020
Rua Dez Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-351
Rua Dois Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-590
Rua Florânia Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-700
Rua Hugo Baldessarini Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21236-040
Praça Jardim Vista Alegre Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-750
Rua Jornalista Clóvis Gusmão Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-730
Avenida Meriti Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21250-002

Cotação dos planos de Saúde Bairro Vista Alegre Rio


Rua Nove Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-660
Rua Oito Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-650
Rua Onze Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-680
Rua Paratinga Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-770
Rua Paratinga Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-772
Rua Paratinga Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-775
Rua Paratinga Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-778
Rua Petrolândia Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-720
Rua Ponta Porã Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21230-690
Rua Professor João Massena Vista Alegre Rio de Janeiro, RJ 21236-060

Principais características do plano Coletivo Empresarial:

Adesão: Exige vínculo com pessoa jurídica por relação empregatícia ou estatuária
Carência: Sim. Salvo para contrato com 30 ou mais beneficiários e para quem ingressa no plano em até 30 dias da celebração do contrato ou da vinculação à empresa
Cobertura: Conforme o contrato e o Rol de Procedimentos
Rescisão: Previsão em contrato e somente válida para o contrato como um todo
Cobrança: Diretamente ao consumidor pela Pessoa Jurídica contratante ou pela Administradora de Benefícios.

É preciso cumprir carência nos planos coletivos empresariais?
Depende. Nos planos empresariais com número de participantes igual ou maior que 30, os beneficiários que aderirem ao plano em até 30 dias da assinatura do contrato não precisarão cumprir carência nem cobertura parcial temporária (CPT). Assim, novos funcionários ou dependentes precisarão contar 30 dias de vinculação à empresa que contratou o plano de saúde para ter direito a ingressar no plano.

Caso o ingresso no plano ocorra após esses períodos ou o plano empresarial tenha menos de 30 participantes, a empresa que vende o plano de saúde poderá exigir o cumprimento de prazos de carência.

A operadora pode reajustar a mensalidade dos planos de saúde quando quiser?
Não. Os planos podem ter aumento quando acontecer mudança de faixa etária, de acordo com critérios definidos pela ANS e, uma vez ao ano, por variação de custos, na data de aniversário do contrato. Nos planos coletivos, o índice de reajuste por variação de custos é definido conforme as normas contratuais livremente estabelecidas entre a operadora de planos de saúde e a empresa que contratou o plano. Esse reajuste deve ser comunicado à ANS pela empresa que vende o plano no máximo até 30 dias após sua aplicação.

Quem pode ser beneficiário em um plano coletivo empresarial?
Os empregados ou servidores públicos, demitidos e aposentados, sócios, administradores e estagiários da empresa contratante. Como dependentes, seus familiares podem participar, respeitados os graus de parentesco previstos na legislação: até o 3º grau de parentesco consanguíneo, até o 2º grau de parentesco por afinidade e cônjuge ou companheiro.

Verifique através de nossa cotação Pessoa Jurídica o plano de sade empresarial que mais combina com você e sua empresa. O plano de saúde empresarial é opção de grandes empresas que buscam crescer e se destacar no mercado, através da valorização e motivação dos funcionários. Funcionários em perfeita saúde colaboram para o crescimento da empresa através de maior assiduidade e produtividade. Confira todas as tabelas de valores dos planos de saúde empresarial Pessoa Jurídica no Rio de Janeiro e escolha qual o convênio médico ideal para sua empresa ou negócio.

Em nossa cotação personalizada para sua empresa você terá acesso às melhores Operadoras de Assistência Privada à Saúde do Brasil, todas registradas na ANS – Agência Nacional de Saúde com autorização para operação no Rio de Janeiro. Não deixe de tirar suas dúvidas com o corretor de plantão, principalmente no que diz respeito à Rede Médica Credenciada, Hospitais, Clínicas, Médicos e Centros Médicos de Consultas e Exames, além de toda cobertura Hospitalar para internação e cirurgia nos melhores hospitais da cidade Carioca e região metropolitana, São Gonçalo, Niterói e Baixada Fluminense.

Planos de Saúde ou Operadoras de Seguro Saúde, escolha entre Amil, Unimed, Golden Cross, GNDI Notredame, Porto Seguro, Sulamérica, Assim, Leve, CABERJ, Prevent sênior entre outras.

Os gestores de RH sabem que preciso entender como funciona o plano de saúde empresarial e oferecer aos funcionários o melhor benefício em saúde. O seguro de saúde para os colaboradores aumenta o investimento da empresa, porque isso faz com que os funcionários se sintam mais seguros em relação ao trabalho e traz uma vantagem competitiva na retenção de talentos. Segundo uma pesquisa realizada pelo Ibope, trabalhar em uma empresa que ofereça plano de saúde é o terceiro maior desejo dos brasileiros. Não deixe de fazer a sua cotação com tabela de preços e valores para poder fazer a melhor escolha em face do tamanho e do porte da sua empresa, evitando custos desnecessários ou cobertura assistencial ineficiente.

As coberturas podem mudar muito de uma operadora para outra, assim como mudam as coberturas de acordo com o segmento escolhido para a empresa: Ambulatorial, Hospitalar com ou sem obstetrícia e odontológico.

Entretanto, existem muitas dúvidas que surgem para os gestores da Empresa no momento de escolher um plano de saúde empresarial adequado. Para facilitar a sua escolha, selecionamos algumas dicas que podem auxiliar a sua decisão. ofereça bom atendimento e cobertura; tenha boa reputação no mercado; tenha uma boa rede de profissionais credenciada no plano; é importante conhecer os benefícios da operadora; disponibilize o contrato para ser avaliado com muita atenção; negocie os prazos de carência; e analise os preços e as cotações das operadoras e dos seus segmentos; Com base nessas dicas, fica mais fácil entender como escolher um plano de saúde empresarial de maneira eficaz.

Para obter uma quantia significativa de desconto em imposto, o empreendedor precisa lançar todos os custos com os planos de saúde na declaração como “Despesas Operacionais”, pois, desta forma, o abatimento poderá garantir um desconto maior. Mesmo que o benefício seja permitido pela empresa, seja apenas parcial, o empreendedor ainda poderá ajustar a dedução necessária para a declaração de imposto de renda . Neste caso, é necessário apresentar apenas uma parte do valor pago pela empresa e o mesmo acontece quando existe cobertura para dependentes no plano dos colaboradores, ou seja, deve ser apresentado somente o valor pago pela organização.

As operadoras de planos de saúde são obrigadas a entregar: à pessoa contratante do plano: uma cópia do contrato contendo as seguintes informações: prazos de carência, vigência do contrato, critérios de reajuste, abrangência geográfica, tipo de acomodação (coletiva, em enfermaria, ou individual, em quarto) e segmentação assistencial (cobertura ambulatorial, hospitalar, odontológica, obstétrica); e a cada beneficiário: cópia do regulamento ou condições gerais do plano, o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde e o Guia de Leitura Contratual, ferramentas que facilitam a compreensão de informações do contrato. Nos contratos coletivos, as condições de rescisão ou de suspensão de cobertura devem estar previstas no próprio contrato.6

Além dos casos acima, um contrato coletivo de plano de saúde pode ser interrompido especificamente para um dos beneficiários desse plano nos seguintes casos: o beneficiário titular deixar de ser empregado da empresa contratante (para demissão e aposentadoria há regras específicas); o beneficiário dependente deixar de ser dependente do titular do plano – nesse caso, o serviço só poderá ser interrompido para o dependente. Se for um plano coletivo por adesão (contratado por um sindicato ou uma associação), pode acontecer cobertura parcial temporária (CPT). Isso significa que o plano de saúde pode ou não cobrir, por até no máximo 24 meses, cirurgias, internações em leitos de alta tecnologia (UTI/CTI) e procedimentos de alta complexidade exclusivamente relacionados à doença ou lesão que o consumidor já tinha quando adquiriu o plano de saúde.